Entre em contato
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- Selecione um departamento apresentado na barra superior ou se já souber qual é o produto digite no campo de busca a partir do ícone de lupa
- Clique no produto desejado e escolha o tamanho, cor, quantidade e o que mais preferir
- Clique em “COMPRAR” e seu produto será adicionado na sacola de compras
- Caso deseje comprar mais itens, basta continuar navegando e repetindo os passos anteriores
- Caso deseje finalizar a compra, basta clicar na sua sacola de compras, disposta como último ícone na parte superior direita
- Em “FINALIZAR COMPRA”, você será direcionado para a página da sacola de compras, nesta página você pode conferir tudo que já escolheu e, se quiser, pode retirar algum item antes de fechar sua compra
- Após conferir, clique em “PROSSEGUIR PARA PAGAMENTO”
- Para continuidade, faça login ou cadastre-se na loja
- Preencha os dados de entrega, fatura e pagamento, confirme sempre as informações (caso necessário cadastre novas) e, caso tudo esteja certo, prossiga clicando sempre nos botões "CONTINUAR" que aparecem
- Por fim, confira os dados da compra e clique em “CONFIRMAR PEDIDO”
- Pronto! Você concluiu a compra! Agora é só aguardar a confirmação de pagamento e entrega -
Se estiver em um computador, clique no ícone de lupa na barra superior da loja e digite o produto que deseja no campo de busca “Procurar em toda a loja”, automaticamente as opções irão aparecendo, mas se quiser conferir tudo basta clicar novamente no ícone de lupa que aparece em tela.
Se estiver utilizando um dispositvo móvel, como celular ou tablet, basta digitar o produto que deseja no campo de busca “Procurar em toda a loja”, automaticamente as opções irão aparecendo, mas se quiser conferir tudo basta clicar novamente no ícone de lupa que aparece em tela.
Recomendamos ainda a utilização dos menus da loja para navegação por todos os departamentos Tchau, Amélia. O item "TODA LOJA", por exemplo, apresenta todos os nossos produtos de maneira prática, dinâmica e completa. -
São aceitos cartões de débito, cartões de crédito, boleto e transferência via PIX.
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Por padrão, todas as compras realizadas ficam com situação "Aguardando Confirmação de Pagamento", até que haja apuração da validação do pagamento pela entidade financeira responsável pela transação.
Compras realizadas via cartão de crédito, cartão de débito ou transferências possuem validação automática e a situação do pedido é atualizada assim que a instituição financeira do cliente sinaliza o retorno sobre a viabilidade da compra, a transação costuma ocorrer em poucos minutos. Em casos extremos, caso haja algum erro entre instituições financeiras, o pedido pode ficar com situação "Aguardando Confirmação de Pagamento" por até 24 horas, por este motivo, orientamos que aguarde o vencimento deste prazo antes de entrar em contato, mas tenha a certeza de que nossa equipe estará trabalhando para intermediar e resolver a situação entre instituições o quanto antes.
Compras realizadas via boleto bancário possuem validação mista, entre a confirmação de pagamento pela instituição financeira e equipe Tchau, Amélia, a transação completa costuma ocorrer de um dia útil para o outro quando o boleto é emitido e pago no mesmo dia. Todavia, o tempo de compensação do boleto e confirmação da transação podem durar até 48 horas após o cliente realizar o pagamento, acrescidos de 24 horas para análise do pagamento pela equipe Tchau, Amélia. Desta forma, o pedido pode ficar com situação "Aguardando Confirmação de Pagamento" por até 72 horas úteis, por este motivo, orientamos que aguarde o vencimento deste prazo antes de entrar em contato, mas tenha a certeza de que nossa equipe estará trabalhando para intermediar e resolver a situação o quanto antes.
Transações concluídas com êxito atualizam a situação do pedido para "Pagamento Confirmado", caso contrário, "Pagamento Não Aprovado" ou situações de erro.
Toda mudança de situação em pedidos é notificada via e-mail do cadastro na loja, certifique-se sempre de que seus dados estejam corretos e atualizados. -
É o local onde são guardados todos os produtos que foram selecionados para compra, funciona como um carrinho de supermercado. É na sacola de compras que você informa a quantidade desejada de cada produto e verifica todos os itens escolhidos, podendo até remover alguns antes de prosseguir para confirmação e pagamento. A sacola de compras estará disponível para consulta depois que você escolher o primeiro produto e clicar em "COMPRAR", ficando sempre visível a partir do ícone de sacola na barra superior à direita dentro da loja.
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O prazo de devolução por arrependimento de produtos adquiridos pela loja Tchau, Amélia é de sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, conforme determina o código de defesa do consumidor.
O prazo para efetuar troca de produtos adquiridos pela loja Tchau, Amélia é de dez dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Realizamos a troca do produto ou emitimos um cupom para ser utilizado em nossa loja virtual. As situações de troca somente podem ser pelos seguintes motivos: Cor diferente, tamanho diferente, produto não corresponde com o anunciado, produto com defeito ou avaria, produto divergente ou trocado.
O frete para a primeira troca ou devolução é por conta da Tchau, Amélia, porém, para trocas ou devoluções sucessivas do mesmo pedido o custo do frete deverá ser arcado pelo cliente.
Por segurança e aspectos legais, não realizamos trocas de lingerie, trajes de banho e produtos eróticos caso tenham sido usados. Para aparelhos, somente serão aceitas devoluções para defeitos de fabricação. Para vestuário, somente serão aceitas devoluções com a etiqueta vinculada e em embalagem original, não podendo haver indícios de uso, sujeira, lavagem ou odores.
Para questões relacionadas a devoluções, avarias, erros na entrega e troca de produtos, faça login em sua conta e acesso o formulário "Solicitar Devolução" no rodapé desta página ou clicando aqui -
Somente para localidade de Brasília é possível retirada de seu pedido em mãos, sendo necessário entrar em contato com nosso suporte para combinar a entrega. Para demais localidades a Tchau, Amélia conta somente com logística de envio via Correios ou Transportadora, de acordo com sua escolha no momento da confirmação da compra.
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Para pedidos já realizados, a alteração de seu endereço somente poderá ser realizada antes da emissão da nota fiscal. Para isto você precisa entrar em contato via um de nossos canais de atendimento oficiais, podendo ser via e-mail pelo formulário de contato do site na loja virtual ou via Telefone / Whatsapp.
Para casos sem vínculo com pedidos em andamento, basta cadastrar o endereço desejado em sua conta de usuário ou no momento de confirmação do pedido. -
Sim, pois o prazo de entrega do seu pedido somente começará a contar após a confirmação do pagamento. Por exemplo, se você pagar com boleto bancário, a confirmação pode demorar até 3 dias úteis após a conclusão do pagamento, a partir desta confirmação você deverá considerar o prazo de entrega descrito no momento da compra e de acordo com a modalidade de entrega escolhida por você.
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Os canais de atendimento oficiais da Tchau, Amélia são mediante e-mail, a partir do formulário de contato presente na guia "ATENDIMENTO" da loja virtual, ou ainda por Telefone ou Whatsapp a partir de número divulgado na mesma guia de atendimento anteriormente mencionada.
O atendimento ocorre em horário comercial, de 09h às 18h.
Loja disponível para compras 24h
Atendimentos por Telefone e Whatsapp em horário comercial de 09h às 18h.
(Horário de Brasília)
Para acompanhamento de pedidos, entregas, transações e histórico, basta acessar sua conta Tchau, Amélia clicando aqui
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Todo fluxo de acompanhamento de devoluções, trocas e tratativas de problemas pode ser acompanhado a partir de sua conta, pelo menu lateral "Devoluções" ou clicando aqui